Bloodborne; usuário descobre Chefes e inimigos que foram tirados da versão final
O "Datamining" (mineração de dados), é bastante comum nos jogos de PC, principalmente nos jogos Dark Souls, levando à revelação de muitos elementos que foram desenvolvidos, mas nunca utilizados. Por outro lado, o Bloodborne é um jogo de PlayStation 4, tornando o acesso das pastas e arquivos muito desafiador
Recentemente, XeNTaX usuário do fórum Daemon1 conseguiu quebrar a parede e colocaram um conjunto de ferramentas que permitem aos usuários exibir parte do conteúdo dos arquivos do jogo, o que inevitavelmente levaram à revelação de muito poucos elementos que foram cortadas do jogo.
O usuário do YouTube, Sanadsk, os usou para fazer um vídeo que fornece detalhes pra quem gosta, bem interessantes para observar, incluindo criaturas que provavelmente seriam chefes (boss), inimigos e até mesmo um personagem.
Você pode conferir abaixo. Claro, você deve ter em mente que cortar conteúdo é um elemento absolutamente normal de desenvolvimento de jogos, pelo fato de estar ocultos devemos levantar muitos fatores, Possível DLC, testes e etc.. tudo isso faz parte da criação de um game

